quarta-feira, 14 de maio de 2014

Tudo novo, de novo!!!!

Quanto tempo, hein?????

Como o tempo passa rápido... Parece que foi ontem que fiz a ultima postagem , mas já se fazem quase três anos... E quanta coisa mudou nesse tempo...

Vou aos poucos atualizando aqui, contando as novidades. Mas a maior delas é que agora sou mãe. Isso mesmo. Minha bonequinha tem um 1 ano e 3meses. Manuela mudou radicalmente minha vida, por isso, vamos ter muitas postagens sobre crianças e afins... Também me mudei para minha casa própria. Finalmente conseguimos construir nossa casinha. Ainda falta muita coisa para terminar, mas já é uma grande vitória.

Já fazem uns meses que tô tentando criar coragem para reativar o blog, por favor, tenham paciência comigo, tá????

Então, é isso. Vou postando aos poucos e resgatando minhas amigas virtuais...

E saudades desse blog, viu????

Bjos

0 Novas Idéias:

Postar um comentário

Adorei a sua visita...
Agora só falta o comentário...

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »