quinta-feira, 28 de abril de 2011

Chá de Sumiço...

Bom dia amores...
Ando sumida, né???
É que troquei de setor, agora trabalho na Delegacia Civil, e o tempo aqui é curtissimo. 
O trabalho é uma delicia, sem muito nhe-nhem-nhem, mas não dá tempo de nada.
E ai, quando chego em casa, só quero descansar...
Nem artesanato to fazendo, acredita?????

Queria que uma fada madrinha me desse um home-office, assim, 
caprichadinho... Acho que me animaria a produzir...


Alguém ai, por favor, escreve pro Luciano Huck????
Óh, tô aceitando até Gugu e Celso Portioli. Rsrsrsrs

Beijos, e eu prometo que volto, tá?

3 Novas Idéias:

Karla Neves disse...

Oi se vc achar essa fada,fala pra ela que eu tambem querrrooooooooooo muitooooooooo......to adorando seu blog...bjs...

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Amei essas idéias, muito inspiradoras!!!!

Unknown disse...

Meninoca, parabéns pela transferência. Mudanças fazem bem!!
E o q são esses home offices? Um mais lindo q o outro. Tb adoraria ter um, preferencialmente o da última foto. Quem sabe um dia... Hssss
Bjokas e mto sucesso nesse novo desafio. ;D

Postar um comentário

Adorei a sua visita...
Agora só falta o comentário...

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »