quarta-feira, 30 de março de 2011

Confesso: estou apaixonada!!!

Olá pessoas do meu coração...
Como estão????? Eu estou a mil por hora... 
Sabe quando você se apaixona e não quer, sequer pensar em se separar do ser amado????
Pois é... Aconteceu comigo... 
Me apaixonei... Me rendi a essa arte incrivel (achou que eu estivesse falando de que?) que é o Patch no isopor, ou Patch Embutido, Patch na Madeira, Cartoon Mousse, ou seja lá o qual for o nome...
Gente, é muito bom... Não dá vontade de parar mais...
Olha só o que eu já fiz:






São duas encomendas. A caixa maior mede 22x16 e tem divisórias para bijuterias,
a outra mede 17x17. As duas escolheram o mesmo desenho e as mesmas cores.
Ficaram lindas, né?


Essa foi a primeira que eu fiz. Ela mede 30x30. A foto não ficou muito boa, 
mas ela ficou linda, bem colorida... Essa é minha...
 E sabe o que é mais legal??? Marido também embarcou nessa... 
Me ajuda a cortar, medir, colar... Já está se achando 'O ARTESÃO'... Bom, né?.

Gostaram??? Aceito, ideias, criticas e sugestões...
Bjos

2 Novas Idéias:

Adri's Artes disse...

Olá! Vim passear por aqui e adorei!
Parabéns! Ficou tudo muito muito lindo!
Amei a de Borboletas!Mil beijos com carinho!

Soll* disse...

Ficaram lindas!
Adorei essa de bijuterias. Ainda não fiz esse desenho, mas uma ideia! rss

Ah...agora, quero uma caixa pra fazer! kkk

Soll

Postar um comentário

Adorei a sua visita...
Agora só falta o comentário...

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »