segunda-feira, 12 de abril de 2010

Artes das Minhas Alunas

Bom dia Meninas...
Como foi o fim de semana????
Eu dormi muito...........

Hoje trouxe mais artes das minhas alunas...
Elas estão arrasando!!!!!

Essa preteleira tava largada num canto aqui no CRAS, acabadinha, coitada! Olha como ficou diferente! As meninas que escolheram tudo: cor, guradanapo...
Ficou linda, né????

Essas lata estavam no lixo, perto da minha casa. Na hora que sai pra trabalhar, o lixeiro estava recolhendo o lixo, ai eu pedi a ele esperar que eu ia levar as latas pra mim... Tinha que ver a cara do lixeiro, deve ter pensado que sou louca... Mas valeu a pena! O pessoal aqui ficou babando!!!!!

Essas latas as meninas trouxeram... Fiz um jogo com três, de tamanhos diferentes, pra colocar na minha sala. Gostei muito do resultado...

E essas são as peças das outras oficinas que tem aqui no CRAS.

Agora fala sério, minhas alunas estão ou não de parabéns!!!!

Bjos

2 Novas Idéias:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Minha linda...
Seus trabalhos são ótimos
E... vc trabalha no CRAS é?

Beijos

Ro aprendendo artesanato disse...

Oi,adorei as idéias...tudo lindo....
Idéias pra presente e lembraças de aniversário adorei...Um grande bj

Postar um comentário

Adorei a sua visita...
Agora só falta o comentário...

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »